Com o 12º Ano cheguei a uma posição de Consultor Sénior em várias multinacionais de topo, BOSCH, EY, BBVA, 3M, INDRA.
Com o 12º Ano cheguei a um vencimento bruto de 3264€ por conta de outrem.
Com o curso superior consegui o tão ambicionado carro da empresa e a carreira de Account Manager.
Nada disto foi planeado do ponto de vista quero chegar aquele vencimento ou àquela função, mas sim foi de acordo com fazer o que mais se gosta, juntamente com muita atitude e coragem.
Mas os resultados falam, por isso hoje sinto que quer em Escolas quer em Universidades Inspiro bastante a todos, em especial quando conto algumas das minhas histórias de carreira e os incentivo a nunca desistir de estudar, com historias como:
– Em um mês na ROBBIALAC passei do rapaz que enchia latas de tinta e terminou a dar apoio às secretárias de direção.
– Como sem ser da informática revolucionei as vendas por telefone da BOSCH com um programa que desenvolvi o GC Workstation.
– Como na EY fiz parte da migração de uma infraestrutura de e-mail mundial. Dei acesso ao escritório do Porto a uma intranet que se tinha perdido o acesso fazia 2 anos e ninguém descobria.
– Como no BBVA, montei toda a infrastrutura Microsoft de base, ajudei no desenho de estrutura de Cibersegurança, fiquei responsável pela parte de Switching, e migrei mais de 1000 postos com a infraestrutura Citrix e falei pela primeira vez para mais de 500 pessoas sobre o projeto técnico.
– Como na 3M, fiz projetos Internacionais para Espanha e Inglaterra.
PS. A foto do lado é do meu escritório na 3M onde trabalhei por 5 anos.
– Como na INDRA assumi dois cargos em dois departamentos diferentes por mais de 3 anos.
Carreira é disso que se trata, de vestir a camisola seja qual for a empresa e dar o nosso melhor, sem descurar nunca regras de ouro que ensino nos meus eventos com o maior dos entusiasmos e gratidão.
Be Inspired!